Um pouquinho do meu livro

Olá amores!!!
Este aqui é um cantinho para dividir com vocês um pouquinho do meu livro e como sou do tipo de pessoa que mantém o suspense até o fim, lembro que é um pouquinho mesmo.
Então vamos lá! Escolhi um pedacinho do texto que está na orelha do livro, espero que gostem:

Isa
"Eu continuei andando sem saber ao certo para onde deveria ir, ninguém notou minha ausência, Lúcia neste momento era o centro de toda a atenção. Eu queria gritar, queria correr, mas sabia que era a vida de quem eu mais amava que estava em perigo, então congelei meu sofrimento e fui em direção ao meu insano inimigo."

Abraços gigantes:)

4 comentários:

  1. Nossa, Amanda, que trecho maravilhoso. Fiquei muito curiosa pra ler seu livro! =P

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, o seu livro já me atiçou a curiosidade em conhecer só pela capa,agora lendo esse trecho então...muito sucesso. E parabéns pelo livro.

    Blog: http://leiturasdepaty.blogspot.com/
    Twitter: @leiturasdapaty
    Facebook: http://migre.me/7pQDa

    ResponderExcluir
  3. @♥ Paty ♥ Obrigada mesmo, Paty. Ler um comentário assim, sempre deixa o meu dia melhor:)

    ResponderExcluir