A Garota da Capa

Olá gente bonita!!!!
Estou aqui para mostrar para vocês uma gatinha linda, que tem tudo a ver com a garota do livro O Vale das Borboletas.
Ansiosos? Pois é, vejam as fotos que selecionei enquanto resumo como a história toda começou.

Apresento a Juliana Dotto! Uma guria linda que se parece muuuito com a Isa.
O engraçado é que não fui eu que a descobri, mas o seus amigos!
A história toda começou quando os seus amigos viram a capa do livro e disseram que a guria da pintura se parecia muito com ela, e até hoje quando veem a capa do livro falam que é ela. O mais interessante é que a própria autora ficou encantada com a semelhança entre o perfil da Isa e da Juliana Dotto e decidiu fazer esse post com a ajuda das suas fotos para ilustrar o perfil da Isa.
No final do post conto como fiquei sabendo da história.






Gente, que olhos são esses? Uma das primeiras coisas que notei foi a semelhança com os "olhos de pedras preciosas da Isa", que no entanto, mudam de cor, azul, verdes, etc. E são os olhos de uma menina forte, decidida, corajosa e muito doce também.



Outra coisa que me fisgou foi esse jeitinho meigo e romântico, sem exageros, uma garota decidida e forte, que não tem medo de lutar pelos seus sonhos. A Isa é uma menina, mas não é fraca e tem um coração cheio de coisas boas e todo o seu brilho reflete em seus olhos.







Ela também é moleca, curiosa, se mete em encrenca. É uma garota apaixonada, divertida, empolgada.


O mais legal é que a Ju está lendo o livro e disse que ele é fantástico e sobre a Isa ela destaca "... acho que meu temperamento tem a ver com a garota do livro também, me identifiquei em vários aspectos."
E os seus amigos que já leram afirmaram que ela é mesmo parecida com a Isa.



E agora é hora de contar como essa história toda aconteceu e veio parar nos meus ouvidas.
A Jade Ruschel também é uma gatinha muito linda, que comprou um livro e postou uma foto com O Vale das Borboletas no Face. Daí a Ju foi lá e comentou na foto da sua amiga dizendo que estava na capa, uma brincadeira já que seus amigos diziam que era ela. Juro que até eu mesma achei que fosse, rsrs
Vi as fotos e concordei com a semelhança, então resolvi fazer esse post com a brincadeira.
Quem leu o livro(e quem não leu também) pode deixar aqui a sua opinião.
Vocês também acharam a Ju parecida com a Isa?
Espero que tenham gostado
Montanhas de abraços pra todos *----*

4 comentários:

  1. Que menina mais linda *___*
    Ansiosa para ler 'O vale das borboletas'

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  2. Eu ja li o livro e achei a Ju super parecida com a Isa também,Muito fofa ela!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. É, minha amiga é linda, super parecida com a Isa u_u' ASHUASSHUSAUSHAHUS' *-*

    ResponderExcluir
  4. Achei parecida, sim, Amanda! Muito meiga, forte, apaixonada, e que olhos! Engraçado como as coisas acontecem sem querer, né? Adorei o post, muito bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir