Corações apaixonados



Sinto que meus pés não alcançam o chão
Estou a levitar em sentimento profundo
Meu coração voa enlouquecido de paixão
Não sei para onde me levará neste mundo



Enquanto os meus pulmões procuram por ar
Fico a suspirar pelos teus abraços e beijos
Quando os teus olhos encontram o meu olhar
Minha alma sussurra e está ébria de desejos

Então o meu sorriso tímido apenas disfarça
Quer o teu toque cativo e sedutor a inebriar
Ausência de pensamentos que a tudo abraça
Repouso teu rosto ao meu e fico só a sonhar

Nada, só a tua bela imagem diante de mim
Ao aproximar reluto não correr ao encontro
Inerte e perplexo sentindo-a intensa e afim
Tudo palpita no amor, por fora e por dentro

Mesmo cambaleando meu coração vai à frente
Quer por que quer... Sentir esta forte emoção
Empurrando-me com cada pulsação eloquente
Deixaste-me totalmente entregue e sem ação

E agora, os teus braços estão a me envolver
Há um misto de paz e plenitude de realização
Pressinto nossos corpos começarem a aquecer
Força bendita que une os amantes na sedução

Meu peito descansa da dor de ficar longe de ti
Da nossa pele só emerge o perfume da atração
Porque agora sabemos viver este doce frenesi
Nada haverá de nos separar desta conjugação

Vibramos sonoros, em uníssono, como cordas
Afinadas... Entoando a mais linda das melodias
Lado a lado, em afagos sutis e apaixonados...
Constatamos felizes que o nosso melhor lugar

É estar assim... Colados e envoltos para amar

De onde nós dois nunca vamos querer partir...


Duo: Amanda Vieira e Hildebrando Menezes

Clique Aqui para ver esse Duo no PEAPAZ ou Aqui para visualizá-lo no Recanto das Letras.
Abraços:)

2 comentários:

  1. Lindo...
    Adorooooo esses "Duo"!

    Matheus Gaudard, Autor do livro Matriz - Contos, Poesias e Cia
    http://www.matheusgaudard.com.br/p/loja-literaria.html

    ResponderExcluir
  2. @Matheus Gaudard Oi Matheus, muito obrigada pela força e incentivo.
    Abraços:)

    ResponderExcluir