Promo#01: Marcadores em Dose Dupla!

Ontem os marcadores do meu livro chegaram aqui para mim, e como eu fiquei super feliz decidi compartilhar um pouquinho com os seguidores do Twitter!!!
Estou fazendo um sorteio imperdível de 5 marcadores autografados, e quer saber a melhor parte? Serão 2 sorteados!!! Isso mesmo, então, o que estão esperando para participar?
É muito fácil participar! Você só precisa seguir o Twitter da autora(@1AmandaVieira) e twittar a seguinte mensagem com o link encurtado(lembrando que você deve morar no Brasil):

"Quero marcadores de #OValeDasBorboletas, por isso eu sigo a autora @1AmandaVieira http://kingo.to/Ync "


E vale RT também!

A promo#01 vale até o dia 11/02/2012. No dia seguinte, farei o sorteio e o anúncio do ganhador após as 20 horas. Boa sorte a todos!!!

Resultado:
As ganhadoras do sorteio foram @jeh_anitelli e @int_diva
Parabéns meninas!!!

25 comentários:

  1. Participando
    @liligarota
    http://lilianpoesiablogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!

    Vou tentar a sorte! Ficaram lindos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tentarei na sorte também!
    beijos

    Stealing Books • Roubando Livros
    roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou participando da promoção! Fiquei louca para ler o seu livro!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gente! Que bom que vocês estão participando. Estão me deixando muito feliz aqui. Obrigada a todos:)

    ResponderExcluir
  6. Eu ja estou nessa flor!!!

    SORTEIO DO LIVRO " A SOMBRA DA LUA "
    Acesse: www.Imaginayre.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obaaaa, já estou participando, bjus
    lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando claro,adoro marcadores, ainda mais autografados rsrrs.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oba eu quero.....embora tentar a sorte.

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!
    Parabéns pelo livro!

    Bjus
    Amanda
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  11. Bela noite,participando e twitando,rsrsrsr.Boa sorte prá todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando!! Quero muitooo *-*

    @nessa_cfa bjsss

    ResponderExcluir
  13. Estou participando
    '-'
    sucesso pra vc e pra autora.
    beijos
    boa semana
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!!!
    É a primeira vez que venho aqui, e ADOREI o blog!!!
    Seguindo, viu?
    Me segue de volta?
    sosneurose.blogspot.com
    Beijo e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  15. Marcadores lindos e maravilhosos.
    Sou tão azarada, se eu pelo menos tivesse alguma sorte em ganhar alguma coisa, hehe.

    Enfim, seu blog é lindo, sucesso!
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. To participando!! eu quero muuuito ganhar! amei a promoção *-* marcadores super chiqs (; kkk
    @milascarcella
    http://falleninme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Seu livro ta lindo parabéns,que capa fantástica!!!!
    Marcadores fofos ,eu quero rsrs
    Muito sucesso e muita luz.
    BJS

    ResponderExcluir
  18. Lindos, lindos, lindos *-*
    Vou participar!

    Beijo.

    ResponderExcluir