O Vale das Borboletas Chegou!!!

Olá gente bonita! Tudo bem?
Esta semana foi recheada de surpresas, o meu livro finalmente chegou!!!
E a minha alegria foi a de alguém que vê o seu filhote nascer:)
Mas chega de enrolação e vamos as fotos!!!


Gente, eu amei a diagramação do livro, uma belezura só! A Editora Dracaena dedicou um capricho especial em cada pedacinho do meu livro. Vejam que lindo o detalhe de cada capítulo, uma borboletinha muito fofa que deixou o livro totalmente único, com ares de O Vale das Borbotas, vocês vão amar!!!

Eu e a minha cara inconfundível de felicidade!!!
Receber o livro foi tudo o que imaginei. Parecia que as estrelas iam cair do céu e eu ia sair voando pela janela, minha mãe ficou toda emocionada, minha família toda adorou e quem ainda não viu tá chorando de vontade de ter um!!!

A capa, hummm!!! A coisa mais linda do mundo. Deus preparou pessoas abençoadas para participarem desse projeto. Ela transmite praticamente toda a essência do livro. As cores são vibrantes, dá até para sentir o calor do sol e a brisa do vento ao olhar para a pintura tamanho foi o cuidado para captar todo o movimento e beleza da imagem.
Adorei o cheirinho do livro, a textura do papel!
Os marcadores também ficaram perfeitos!!!
Eu amei! A Editora Dracaena arrasou!!!
Espero que vocês também tenham gostado.
Despeço-me com o melhor sorriso do mundo!!!

16 comentários:

  1. Parabéns pela chega do sei livro, espero que ele faça um enorme sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo e que voce tenha mais sucesso do que você tem hoje!

    Quero um para mim *-*

    Beijos
    Pri<3
    Irmandade Literaria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amanda.

    Dá pra ver a felicidade em seus olhos com seu livro em mãos. Realmente uma conquista!

    Tambem sou escritor e meu primeiro livro, o romance "Terra sem Lei", será lançado pela Dracaena até o final de fevereiro. Confira a capa no meu blog Literatura Sobral

    http://luismboto.blogspot.com/

    Estou seguindo seu blog e twitter. Convido você a seguir o meu tambem.

    Abraços e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! O livro realmente ficou lindo!! Amei a capa. Os marcadores bem fofos!
    Tomara que você, e seu livro, tenham muito sucesso!! Torcendo por vocês!

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS QUERIDA, PRECISANDO DE AJUDA NA DIVULGAÇÃO É SÓ DEIXAR RECADINHO LÁ NO BLOG!!! BEIJÃO PARA VC E SUECESSOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda,

    Parabéeeeeens!

    Eu já disse lá no facebook, mas repito! Dá pra ver seus olhinhos brilhantes de alegria! É um momento único, é pra curtir ao máximo mesmo!!! Desejo a você muito sucesso. O trabalho de produção ficou lindo, a capa é fantástica... estou ansiosa para ter o meu exemplar!
    Parabéns à editora Dracaena pelo ótimo trabalho e muitas felicidades a você!
    Se quiser divulgar lá no blog, fique à vontade. Sou escritora também. É só me mandar um e-mail com informações sobre você e a sinopse! Vai ser um prazer apoiar você e a nossa literatura!
    penelope.jane.br@gmail.com

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, ques fotos lindas!!!
    e o livro ficou ótimo mesmo, tenho certeza que de perto ele deve estar mais bonito de se ver, estou doida para ele chegar a minha vez no book tour para eu ver de perto...

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa, Amanda! E o livro ficou lindíssimo mesmo, parabéns! Deve ser a melhor sensação do mundo receber os livros em casa, né? Eu ainda quero passar por isso, rsrs.
    As folhas são amarelas ou brancas? Fiquei na dúvida vendo a foto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Amanda...seu livro está realmente muito lindo!! Não vemos a hora de ler e resenhar!!

    Parabéns pela conquista!

    Beijos!

    www.guardiadameianoite.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal, agradeço por todo o carinho comigo e com o meu livro.
    PS. As folhas são amarelas, Gabi:)

    ResponderExcluir
  11. Amanda Vieira Fiquei apaixonada pelo seu livro. Espero que mais pessoas leiam e se encante com a história, pois é simplismente linda.
    Neste livro eu consegui viajar no mundo da imaginação, ir pra fora da realidade, e sentir as emoções que os personagens sentiam.
    Que Deus ilumine seus passos e sua Carreira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. *o* Caramba que livro mais lindooooo!!!
    Aposto que deve ter gastado um dinherão nele, mas se gastou valeu a pena né, ele táh perfeito, vou fazer uma postagem de vc lá no meu blog e vou colocar essas fotos :)

    ResponderExcluir
  13. Seu livro está mto bonito! Não conhecia mas me encantei!

    Sucesso para você! Que esse livro seja (e será) o primeiro de mtos!

    Um grande beijo,
    Nica

    @meligu
    nicasdrafts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, nossa tenho que falar aqui o que senti em ver a capa do seu livro. Ela é linda demais, em apaixonei muito mesmo. A Dracaena esta de parabéns mesmo.

    Babei pela capa... Espero ler em breve...

    Bjkss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir