Sinopse do livro O Vale das Borboletas


Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda.

Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas.

Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar.

Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

5 comentários:

  1. Adorei a capa e também a sinopse, quando será o lançamento?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. @Fotos e LivrosObrigada, o Lançamento está previsto para dezembro. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amanda, está perfeita! Dizem que não se julga um livro pela capa,mas esta capa que muitos a veja, está linda. E a sinopse indica que o conteúdo é melhor ainda. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. @Rozilda Amorim Obrigada de verdade pelo apoio e incentivo, fico muito feliz que tenha gostado! E muito sucesso pra vc tb:)

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler seu livro,ele me chama a atenção essa capa linda de morrer,ai nossa...meu sonho,ainda vou ler ele,rrsrs.

    Floor vc faz parceria com blogs?^^

    Bjins....

    ResponderExcluir