Selo#1

Oi galera animada!
Estou aqui para apresentar o primeiro selinho que o blog ganhou*----*
Indicado pela Eloo do blog Minha Estante.
Vejam que lindo!!!

Este Selinho é para os blogs, que com seus ótimos textos te levam a viajar pelas histórias dos livros, que te envolve tanto, que conseguem te tirar da realidade e da rotina e assim te leva para um novo mundo, um mundo Mágico!


Regras a serem seguidas..

1º Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh
2º Quem lhe enviou o selinho? Minha Estante
3º E responder as perguntas abaixo : 

Nos diga um dos livros que te tira da realidade?
Hmm, com certeza os livros da série Os Encantados de Ferro!


Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico.
Posso dizer dois autores mágicos? A  Meg Cabot e o Nicholas Sparks *----*

E como seria o seu mundo mágico? Poderia descrevê-lo para nós?
 O meu lugar mágico é bem tendencioso, rsrs. É um lugar onde a natureza generosa caprichou em cada detalhe, com montanhas e uma vegetação exuberante, o sol derrama calor em uma cachoeira charmosa, tem uma gruta misteriosa cercada por samambaias, um tapete verde que te leva até uma piscina natural, borboletas que voam refletindo todas as cores do mundo...

4º Repasse este selinho para 5 blogs Mágicos:




2 comentários:

  1. Amandinha, querida :)

    Obrigada por me presentear com este selinho lindo!!!

    E ameiiiiiiii a descrição do seu lugar perfeito... tem um espacinho pra mim aí?? Acho que eu também quero essa cachoeira hahahahah


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse selo! Adorei. E quero ver eu achar outros autores que não sejam o Nicholas e a Meg. Acho que vou colocar os mesmos, porque são meus favoritos, rsrs!
    Beijos.

    ResponderExcluir